Moradora de Ribeirão Pires é encontrada morta em Mauá

Por Portal Opinião Pública 02/08/2018 - 10:59 hs
Foto: Divulgação

A assessora de gabinete, Camila Tatiane Lucas Cerqueira, de 29 anos e moradora de Ribeirão Pires, foi encontrada morta no último domingo (29), dentro de um veículo na Rua Benedito Augusto do Nascimento, no bairro Jardim Pilar, em Mauá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 1º DP de Mauá, a Polícia Militar foi solicitada a ir até o local onde se deparou com uma mulher, já sem vida, com a blusa levantada e as peças intímas visíveis.

A vítima foi identificada pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH) presente no local. Diante das circunstâncias, os policiais solicitaram a presença da perícia, que não constatou nenhum sinal de violência física ou sexual.

Segundo informações da polícia, um homem que já foi identificado, mas ainda não foi capturado e não teve o nome revelado, teria colocado um comprimido na bebida da jovem numa balada da região e, após dopá-la, a levou para dentro de um carro para violentá-la, mas, antes de consumar o ato, a jovem passou mal e veio a falecer, sendo deixada pelo suspeito em questão, que fugiu sem prestar socorro.

Amigos de Camila, indignados pela morte, expressaram seus sentimentos nas redes sociais.

“Descanse em paz amiga!!! Camila Cerqueira. O trato sempre foi: OS FILHOS SÃO DAS DUAS!!! Eu estou aqui, e o trato vai se cumprir!!! Não existe Adeus onde existe amor. Um até logo pra gente por enquanto, e logo mais estaremos juntas de novo!!! E agora eu fico com as lembranças boas, e as gargalhadas que só vc sabia dar! Amo vc, pra sempre! Pois quando tudo se perdeu, e a sorte desapareceu, abaixo de Deus só ficou vc”, publicou uma amiga em rede social.